• Quinta-feira , 25 Maio 2017

Formação

 

LICENCIATURA EM COMÉRCIO INTERNACIONAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LICENCIATURA EM COMÉRCIO INTERNACIONAL

Mais informação aqui.

 

CURSO TÉCNICO SUPERIOR PROFISSIONAL EM GESTÃO E COMÉRCIO INTERNACIONAL

Mais informação aqui.

 

 

PÓS-GRADUAÇÃO EM COMÉRCIO INTERNACIONAL

Logo MBA

 

Pós-graduação recomendada pela APAT e ODO

O ambiente internacional está em permanente mudança e oferece desafios maiores do que nunca.

A importância e o dinamismo dos países emergentes e dos blocos comerciais internacionais obriga cada economia a adaptar-se para melhor lidar com os seus papéis dinâmicos. Portugal, em particular, tem vindo a intensificar relações comerciais com o Brasil, Angola e outras economias.

Para ter sucesso, é necessária agilidade na decisão, liderança empreendedora, flexibilidade para enfrentar a incerteza e o risco, criatividade, capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, e estabelecimento de parcerias sólidas. É necessária a adoção de uma visão estratégica, administrativa e gestionária dos negócios e do mercado, que garanta vantagem competitiva.

É neste contexto que se torna oportuna a formação de profissionais que possam desenvolver capacidades analíticas e cognitivas de um atual ou futuro gestor de comércio internacional, bem como de executivos da área de marketing, produção, logística ou finanças que operam em empresas que estão em processo de internacionalização e que atuarão num mundo em constante transformação.

Mais informação aqui.

 

 

CURSO INTENSIVO EM LOGÍSTICA E TRANSPORTES

LogTrans

A logística tem vindo a assumir uma importância crescente na economia portuguesa levando a um desenvolvimento dos operadores logísticos, ao aumento da oferta de serviços e à quebra dos tradicionais paradigmas da atividade. Esta tendência trouxe crescentes exigências aos gestores e a todos os que atuam na área que veem também as suas responsabilidades alargadas no interior das organizações.

Novos desafios surgem no outsourcing das atividades logísticas, na gestão de processos dentro da organização, na importância da compra e distribuição num contexto de crescente globalização, na gestão de equipas e de conflitos e na orientação para o mercado. Estas significativas mudanças implicam uma necessidade de formação e atualização de todos os que atuam na área com vista à melhoria contínua do desempenho nas suas organizações.

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave A Comment