• Terça-feira , 22 Setembro 2020

“Portugal Nosso” ganhou o prémio “Best Digital Marketing Conversion Campaigns” da AEP


Best Digital Marketing Conversion Campaigns / Portugal Nosso

A empresa “Portugal Nosso”, fundada por Pedro Baptista, que estudou comércio internacional no ISCET,  ganhou recentemente o prémio “Best Digital Marketing Conversion Campaigns” da AEP. É um inspirador caso de empreendedorismo na área do comércio eletrónico. A “Amazon da saudade”, como já foi qualificada elogiosamente na imprensa económica, é uma inovadora plataforma de comércio electrónico que agrega num único local produtos gastronómicos genuínos de várias regiões do país.

Pela via do e-commerce, a “Portugal Nosso” coloca os seus produtos nos mercados internacionais, fazendo entregas em todo o mundo.  Foi agora distinguida com o  “Best Digital Marketing Conversion Campaigns” da AEP,  que premiou esta bem conseguida ideia de negócio. Em particular, a forma como foi promovida a marca e melhorada a experiência dos consumidores.

Related Posts

Leave A Comment